- Por que você me trouxeram aqui - perguntei, mas eles não me responderam
- Já podem ir meninos - ouvi um menino dizer e me virei e para não novidade de todos era o Justin
- O que você quer comigo? - perguntei furiosa - já não bastou eu ter gritado com você ontem quer que eu grite hoje tam...
- Eu só quero te pedir desculpas por ontem - ele me interrompeu - você foi bem corajosa.
- Ok, é só isso que você queria falar comigo? - ele assentiu - então eu já estou indo, tenho coisas a fazer, não sou igual a você que perde o seu tempo com essa piranha...
- Ei.. olha como você fala da minha namorada - ele me olhou furioso.
- Que seja é piranha e ponto.
Sai de la e fui em direção a minha sala e percebi que todos no corredor estavam me olhando e comentando, será que eles sabem de ontem, vi o Roy e fui em sua direção.
- Roy ?- cheguei perto do ouvido dele - você sabe o que o pessoal tanto anda comentando
- eles estão falando de ontem... já chegou chamando atenção - ele riu me fazendo ficar um pouco irritada.
- Merda... tudo culpa daquele garoto, que seja, pelo menos veremos se ele aprende.
Fui até a sala e me sentei ao lado da kimmy.
- Menina!! como você consegue sumir assim do nada. - ri a fazendo ri junto comigo.
- Eu sumir você que some do nada.
- Esse tal de justin ta querendo me irritar.
- Iiih isso vai da rolo hein.. - o sinal da primeira aula tocou
- Vou fingir que não ouvi e que nada disso aconteceu...
Me virei pra frente e tentei presta atenção na aula, porém não consegui e só ficava pensando no Justin, ele tem um belo par de olhos cor de mel que é de encantar qualquer menina
- Qual é a resposta senhorita ferreira? - o professor disse me fazendo despertar de meus pensamentos.
- Oi... desculpa professor é que eu estou com a cabeça em outro lugar.- todos da sala riram
- Deu pra perceber ... mas pelo menos sabe resposta da pergunta..
O professor me fez a pergunta novamente e eu respondi com excelência. Depois que a aula acabou aproveitei o tempo fresco e fui dar uma volta pela faculdade e conhece-la melhor....
Era hoje baile da escola, fiquei o dia todo em frente a televisão, já tinha feito todos os meus trabalhos e estava com o sábado todo livre...
Já eram 19:00 e subi para ajudar a kimmy a se arrumar, ela e Roy marcaram de ir juntos pois eles não pois ela não iria por minha causa e eu pedi para o Roy à chamar
- Kimmy segura o cabelo para o penteado não soltar. - disse ajudando a colocar o seu vestido com dificuldade, ele era estilo grego de um ombro só azul bic, que a deixava magnifica. - pronto - puxei o pano que ainda estava por dentro do vestido - amiga você está linda.
- Sério?
- Claro
- Amiga tem certeza que não quer que eu fique com você, se quiser eu ligo para o Roy e digo que vou ficar contigo
- Não amiga, não precisa
- Tem certeza - balancei minha cabeça afirmando - então vem, você não precisa ir com um par não é obrigado é só um baile de boas vindas.
- Não amiga, estou cansada.
- Sophi, não minta pra mim.
- Tá bem.. irei pensar no seu caso, mas isso não quer dizer que eu vou ok?
- Está bem - ouvimos a campainha tocar - É o Roy.
- Coloca os brinco que eu vou atender.
Desci e fui atendo o Roy mas quando eu à abri kimmy já estava descendo e o cumprimentou o Roy e assim que sai vi ela sussurrar "vem vai ser legal" e eu respondi somente com um sorriso sem mostrar os dentes. Voltei de deitei no sofá e fiquei pensando no que a kimmy disse que eu estou indo para lá pra me diverti, então subi no meu quarto tomei meu banho fiz minha higiene e fiz uma maquiagem bem básica e coloquei o meu vestido
Estava tocando "wake me up" e kimmy dançava igual uma louca e eu meio durinha por que nunca fui de dançar sempre tentava sair da pista e quando estava preste a conseguir o Roy me pegou de surpresa de levou de volta para pista. Do nada a musica parou e começou a tocar "Stay" da Rihanna e eu viu todos que estavam na pista se encontrando com o seu par e eu sai de fininho e fui sentar na mesa em que a kimmy e Roy estavam sentado com seus amigos.
- Quer dançar - senti alguém tocar o meu ombro e me assustei e quando o olhei era o Justin e continuei o encarando com uma certa desconfiança - o que foi é só uma dança... você vai querer? - fiz sim com a cabeça e ele me deu sua mão e me levou ao centro da pista.
Assim que chegamos da pista ele me deu uma giradinha e soltei um sorriso involuntário, ele pegou as minhas mãos em volta de seu pescoço e colocou suas mãos em minha cintura me puxando para si, fazendo haver pouco espaço entre os nossos corpos e dançamos lentamente e a cada estrofe que passava parece que diminuía o espaço entre nós e mesmo depois que a musica acabou continuamos dançando até que tirei minha mão envolta de seu pescoço olhei para ele e vi aqueles olhos cor de mel que são muito lindo depois coloquei minha mãos em seu peitoral e deite minha cabeça em seu ombro e ficamos dançando até que percebi que a hora já estava um pouco avançada e que tinha de ir para casa.
- Desculpa Justin eu tenho que ir embora - disse o soltando e indo em direção a porta, mas ele me puxou pelo braço.
- Não deixa que eu te levo.
- Melhor não Justin sua namorada não vai gostar.
- Se ela não ligou porque dancei contigo porque ela ligaria se eu te levasse em casa.
- É sério Justin?
- Claro.
- Então está bem.
Justin me puxou pelo braço e te levou até o carro dele chegando em seu carro ele abriu a porta e entrei e ele a fechou e entrou no carro e em cinco minutos tínhamos chegado no condomínio.
- Obrigada Justin por me trazer - dei um beijo em sua bochecha
- Nada Sophia - abri a porta e sai.
Fui andando até a casa tirei o sapato que estava me incomodando e guardei, em seguida meu vestido e o coloquei para lavar e fui para o banheiro abri o registro na água quentinha e tomei meu banho coloquei uma blusa do meu pai do " The Big Bang Theory" e um short e fui dormi.
Acordei com uma dor de cabeça enorme, desci para tomar um leite quente e preparar alguma coisa pra Kimmy comer quando ela acorde, se ela acordar hoje, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer e voltei para o meu quarto e dormi o resto do dia e só acordei de noite desci e vi Kimmy e o Roy vendo filmes abraçados e eu como não gosto de atrapalhar fui até a cozinha e bebi um copo de água e subi peguei meu celular e fiquei conversando o pouco com a minha irmã, até que ela me disse no Brasil já eram duas da manhã e ela tinha que dormir, olhei pro relógio e vi que aqui já era meia-noite me despedi dela e fui dormi.
Acordei com o toque de mensagem do meu celular, me levante da cama cocei meu olhos e abri a mensagem
"Amei ter dançado com você ontem
Beijos JB"
Ri e balancei minha cabeça negativamente e desci para fazer o café e depois tomei meu banho e preferi não acorda o Kimmy porque ela parecei realmente cansada, fui para faculdade tive as três primeira aulas e fui para o intervalo e lá encontrei a Kimmy e fomos pra fila do almoço
- Sophi, porque você não me acordou?
- É que você estava com uma cara muito cansada e não adianta vir para cansada que não absorve nada, mas porque você veio.. a gente não tem mais aula depois do almoço.
- Sério cara - ela fez uma cara decepcionada.
- Seríssimo. - pegamos nossa bandeja e sentamos na mesa
Comemos e conversamos e eu mandando indiretas para ela me falar de ontem, mas parece que ela não captou ainda, até que Justin chegou perto de nós
- Eai sophia, recebeu minha mensagem?
- Ok, é só isso que você queria falar comigo? - ele assentiu - então eu já estou indo, tenho coisas a fazer, não sou igual a você que perde o seu tempo com essa piranha...
- Ei.. olha como você fala da minha namorada - ele me olhou furioso.
- Que seja é piranha e ponto.
Sai de la e fui em direção a minha sala e percebi que todos no corredor estavam me olhando e comentando, será que eles sabem de ontem, vi o Roy e fui em sua direção.
- Roy ?- cheguei perto do ouvido dele - você sabe o que o pessoal tanto anda comentando
- eles estão falando de ontem... já chegou chamando atenção - ele riu me fazendo ficar um pouco irritada.
- Merda... tudo culpa daquele garoto, que seja, pelo menos veremos se ele aprende.
Fui até a sala e me sentei ao lado da kimmy.
- Menina!! como você consegue sumir assim do nada. - ri a fazendo ri junto comigo.
- Eu sumir você que some do nada.
- Esse tal de justin ta querendo me irritar.
- Iiih isso vai da rolo hein.. - o sinal da primeira aula tocou
- Vou fingir que não ouvi e que nada disso aconteceu...
Me virei pra frente e tentei presta atenção na aula, porém não consegui e só ficava pensando no Justin, ele tem um belo par de olhos cor de mel que é de encantar qualquer menina
- Qual é a resposta senhorita ferreira? - o professor disse me fazendo despertar de meus pensamentos.
- Oi... desculpa professor é que eu estou com a cabeça em outro lugar.- todos da sala riram
- Deu pra perceber ... mas pelo menos sabe resposta da pergunta..
O professor me fez a pergunta novamente e eu respondi com excelência. Depois que a aula acabou aproveitei o tempo fresco e fui dar uma volta pela faculdade e conhece-la melhor....
*duas semanas depois*
Era hoje baile da escola, fiquei o dia todo em frente a televisão, já tinha feito todos os meus trabalhos e estava com o sábado todo livre...
Já eram 19:00 e subi para ajudar a kimmy a se arrumar, ela e Roy marcaram de ir juntos pois eles não pois ela não iria por minha causa e eu pedi para o Roy à chamar
- Kimmy segura o cabelo para o penteado não soltar. - disse ajudando a colocar o seu vestido com dificuldade, ele era estilo grego de um ombro só azul bic, que a deixava magnifica. - pronto - puxei o pano que ainda estava por dentro do vestido - amiga você está linda.
- Sério?
- Claro
- Amiga tem certeza que não quer que eu fique com você, se quiser eu ligo para o Roy e digo que vou ficar contigo
- Não amiga, não precisa
- Tem certeza - balancei minha cabeça afirmando - então vem, você não precisa ir com um par não é obrigado é só um baile de boas vindas.
- Não amiga, estou cansada.
- Sophi, não minta pra mim.
- Tá bem.. irei pensar no seu caso, mas isso não quer dizer que eu vou ok?
- Está bem - ouvimos a campainha tocar - É o Roy.
- Coloca os brinco que eu vou atender.
Desci e fui atendo o Roy mas quando eu à abri kimmy já estava descendo e o cumprimentou o Roy e assim que sai vi ela sussurrar "vem vai ser legal" e eu respondi somente com um sorriso sem mostrar os dentes. Voltei de deitei no sofá e fiquei pensando no que a kimmy disse que eu estou indo para lá pra me diverti, então subi no meu quarto tomei meu banho fiz minha higiene e fiz uma maquiagem bem básica e coloquei o meu vestido
Desci fui até a rua fiz sinal para o táxi e lhe dei o endereço de onde seria o baile e cheguei lá em dez minutos, paguei o taxista desci entrei na salão e fiquei de boca aberta, a festa estava simplesmente linda que deslumbrada procurei a kimmy que estava na pista de dança, mas assim que me viu veio falar comigo
- Sabia que viria, você tem cara de festeira -ri - vem vamos dançar- ela segurou a minha mão e me levou até a pista.Estava tocando "wake me up" e kimmy dançava igual uma louca e eu meio durinha por que nunca fui de dançar sempre tentava sair da pista e quando estava preste a conseguir o Roy me pegou de surpresa de levou de volta para pista. Do nada a musica parou e começou a tocar "Stay" da Rihanna e eu viu todos que estavam na pista se encontrando com o seu par e eu sai de fininho e fui sentar na mesa em que a kimmy e Roy estavam sentado com seus amigos.
- Quer dançar - senti alguém tocar o meu ombro e me assustei e quando o olhei era o Justin e continuei o encarando com uma certa desconfiança - o que foi é só uma dança... você vai querer? - fiz sim com a cabeça e ele me deu sua mão e me levou ao centro da pista.
Assim que chegamos da pista ele me deu uma giradinha e soltei um sorriso involuntário, ele pegou as minhas mãos em volta de seu pescoço e colocou suas mãos em minha cintura me puxando para si, fazendo haver pouco espaço entre os nossos corpos e dançamos lentamente e a cada estrofe que passava parece que diminuía o espaço entre nós e mesmo depois que a musica acabou continuamos dançando até que tirei minha mão envolta de seu pescoço olhei para ele e vi aqueles olhos cor de mel que são muito lindo depois coloquei minha mãos em seu peitoral e deite minha cabeça em seu ombro e ficamos dançando até que percebi que a hora já estava um pouco avançada e que tinha de ir para casa.
- Desculpa Justin eu tenho que ir embora - disse o soltando e indo em direção a porta, mas ele me puxou pelo braço.
- Não deixa que eu te levo.
- Melhor não Justin sua namorada não vai gostar.
- Se ela não ligou porque dancei contigo porque ela ligaria se eu te levasse em casa.
- É sério Justin?
- Claro.
- Então está bem.
Justin me puxou pelo braço e te levou até o carro dele chegando em seu carro ele abriu a porta e entrei e ele a fechou e entrou no carro e em cinco minutos tínhamos chegado no condomínio.
- Obrigada Justin por me trazer - dei um beijo em sua bochecha
- Nada Sophia - abri a porta e sai.
Fui andando até a casa tirei o sapato que estava me incomodando e guardei, em seguida meu vestido e o coloquei para lavar e fui para o banheiro abri o registro na água quentinha e tomei meu banho coloquei uma blusa do meu pai do " The Big Bang Theory" e um short e fui dormi.
Acordei com uma dor de cabeça enorme, desci para tomar um leite quente e preparar alguma coisa pra Kimmy comer quando ela acorde, se ela acordar hoje, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer e voltei para o meu quarto e dormi o resto do dia e só acordei de noite desci e vi Kimmy e o Roy vendo filmes abraçados e eu como não gosto de atrapalhar fui até a cozinha e bebi um copo de água e subi peguei meu celular e fiquei conversando o pouco com a minha irmã, até que ela me disse no Brasil já eram duas da manhã e ela tinha que dormir, olhei pro relógio e vi que aqui já era meia-noite me despedi dela e fui dormi.
Acordei com o toque de mensagem do meu celular, me levante da cama cocei meu olhos e abri a mensagem
"Amei ter dançado com você ontem
Beijos JB"
Ri e balancei minha cabeça negativamente e desci para fazer o café e depois tomei meu banho e preferi não acorda o Kimmy porque ela parecei realmente cansada, fui para faculdade tive as três primeira aulas e fui para o intervalo e lá encontrei a Kimmy e fomos pra fila do almoço
- Sophi, porque você não me acordou?
- É que você estava com uma cara muito cansada e não adianta vir para cansada que não absorve nada, mas porque você veio.. a gente não tem mais aula depois do almoço.
- Sério cara - ela fez uma cara decepcionada.
- Seríssimo. - pegamos nossa bandeja e sentamos na mesa
Comemos e conversamos e eu mandando indiretas para ela me falar de ontem, mas parece que ela não captou ainda, até que Justin chegou perto de nós
- Eai sophia, recebeu minha mensagem?
------------------------------------------------------------
Bem... obrigada pelas visualizações
e por favor comentem!!
Beijos by Viic

Nenhum comentário:
Postar um comentário