quinta-feira, 22 de maio de 2014

How To Love - Capitulo 1

Faculdade... meu sonho se tornou realidade lutei muito para conseguir isso e fui recompensada com uma bolsa de estudos para uma faculdade fora do Brasil
Fui até o condomínio das republicas que são divididas em dois o de meninas e o de meninos. Então peguei as minhas chaves e fui para casa que fui designada, ao chegar lá dei de cara com uma menina
- Oi -fechei a porta.
-Oi - ela veio em minha direção - prazer meu nome é Kimberly, mas pode me chamar de kim ou de kimmy
- Muito prazer Kimmy, meu nome é Sophia Ferreira
- Você é brasileira?
- Sim! Como você sabe?
- Pelo nome - ela sorriu - eu ja morei no Brasil e esse nome é bem usado por lá.
- Isso é verdade - sorri - mas eai... chegou quando aqui?
- Faz uns 10 minutos, mas eu já escolhi a minha cama
Ri e assenti, subi para o quarto guardei minhas coisas que eram poucas e tomei meu banho e me vesti

Desci e fiquei vendo um pouco de televisão, ate que a kim me chamou para ir a lanchonete
Assim que chagamos lá fizemos nossos pedidos, eu pedi uma salada de fruta e kim pediu um sanduiche natural, depois de termos feito os nossos pedidos escolhemos uma mesa e fomos sentar
- Então sophia...
- Pode me chamar de Sophi - a interrompi.
- Ok sophi, você vai fazer universidade de que?
- Administração e você?
- Também.
- SALADA DE FRUTA E SADUINCHE NATURAL - gritaram e nós fomos buscar
Comemos e depois fomos para o parque que tinha perto da lanchonete.. e ficamos conversando até anoitecer e depois fomos para casa mandei uma mensagem pra minha irmã e fui ver televisão até que o sono me venceu e eu adormeci
***           
Acordei e fui ao banheiro fiz minha higiene, tomei meu banho e desci e fiz o café.
- Que cheirinho bom é esse? - kim desceu as escadas.
- Panquecas e omelete - sorri.
- Que isso sophi, você deveria fazer culinária - ela se sentou a mesa
- Que isso kim, isso é só um hobbie
- Pô... imagina se levasse isso á sério - ela deu outra garfada na panqueca e comeu - você não vai comer não?
-Eu ja comi.
- Ok então.. ja está pronta?? - ela foi lavar a louça.
- Só vou pegar a minha bolsa.
- Ok - ela guardou a louça.
Peguei as minhas coisas, desci e fomos para a faculdade que é 3 quarteirões de onde estamos morando. Assim que chegamos, nos pediram para que fossemos para o auditório, juntamente
com todos os outros alunos. Chegando lá escolhemos os nossos lugares e sentamos e esperamos até que o diretor subiu no palanque.
- Bom dia alunos e aos novatos sejam bem vindos a Universidade de New York - todos aplaudiram - bem... Como todos os anos teremos os nosso baile de boas-vindas para que todos possam se conhecer e se divertirem e ela será daqui a duas semanas - um certo grupo começou a festeja - silencio, silencio... bom então por hoje é só isso, obrigado pela atenção e todos já podem voltar as suas salas.
Todos se levantaram e kimmy e eu seguimos o fluxo e fomos em direção a nossa sala e no meio do caminho bati de frente com um menino.
- Desculpa - eu o olhei e peguei as minhas coisas do chão.
- Ei!! Olha por onde passar - ele saiu rindo com um grupo de menino e agarrado com uma menina e eu continuei de cabeça baixa pegando as minhas coisas
- Liga para o que ele fala não - um garoto me ajudou a pegar o resto das minhas coisas e colocou na minha mochila.
- Que nada - sorri.
- Ele te machucou?
- Não.
- Ok - ele riu - prazer o meu nome é Roy - ele apertou minha mão.
- Prazer o meu é Sophia, mas pode me chamar de sophi. - ri - ele garoto não me é estranho - disse um pouco confusa.
- Eu sei... ele é o Justin Bieber.. um cantor que está fazendo sucesso por aqui.
- Ah sim, sei que é vi a foto dele espalhadas pela cidade.
- Você é nova aqui né?
- Sou sim.
- Então seja bem-vinda - ele deu um beijo em minha bochecha.
Segui de novo em direção a minha sala e reparei que a kimmy tinha sumido, fui até a sala, encontrei ela a contei o ocorrido e depois tivemos 4 tempos de aula e fomos para o refeitório, pegamos o nosso almo, sentamos e depois fomos para o jardim, pois tínhamos o tempo vago e ficamos conversando até que vi o Roy vindo em nossa direção, então ele acenou pra mim e eu o chamei pra ficar no jardim com a gente.
- Oi Roy! - dei um beijo em sua bochecha e ele deu outra na minha - Ah desculpa minha falta de educação - sorri um pouco envergonhada - Roy esta é a Kimberly, Kimberly este é o Roy.
- Prazer em conhece-la Kimberly - ele deu um beijo em sua bochecha
- Prazer, mas pode me chamar de Kimmy.
Ficamos lá por um tempo conversando e peguei o numero do Roy e ele pegou o meu e o da kimmy, depois voltamos para a sala e tivemos mais dois tempos de aula e voltamos para nossa casa, fizemos os trabalhos que os professores mandaram para nós e depois, tomei meu banho e fiquei vendo televisão.
- Sophi, sophi - kimmy me chamou descendo as escadas.
- O que foi?
- O Roy ligou pedindo pra encontrar a gente.
- Mas aonde?
- Ele vai vir buscar a gente aqui.
- Ok - me levantei do sofá.
Fui para o meu quarto coloquei um short jeans, uma regata branca e peguei um casaco pois estava ventando um pouco depois de uns cinco minutos o Roy chegou na nossa casa com um amigo dele e fomos aquela mesma lanchonete que tínhamos ido ontem os meninos foram fazer os pedidos enquanto eu e a kimmy procuramos os lugarem e sem querer esbarrei em um garoto e o pior foi os mesmo que esbarrei hoje de manhã
- É né menina parece que você não sabe mesmo por onde anda mesmo né parece uma cego - ele se virou indo embora
- O QUE VOCÊ DISSE - gritei fazendo ele se virar e ficar me olhando - Você acha que pode falar o que quiser pra mim e sair impuni.
- E o que você vai fazer? - ele retrucou
- Ai Jus, deixa essa chata falar sozinha - uma menina disse e ela parecia que estava usando as roupa da minha prima de 7 anos toda apertada e colada no corpo dela e pequena que dava pra ver que os peitos dela estavam quase pulando da blusa.
- Minha linda, não se mete aonde não é chamada ok... e você querido não fingi que você é o tal porque você é porra nenhuma ok - me virei e sai da lanchonete e fui embora pra casa. Umas meia hora depois que cheguei, a kimmy chegou me trazendo uma chesseburguer.
- Menina o que foi aquilo? - ela riu.
- Nada, poderia ter sido bem pior..
- Ok né, prefiro não discutir - ela riu me fazendo ri junto à ela - vou subir que estou com sono.
Então fiquei vendo o meu programa até termina e depois subir para o meu quarto e dormir
***
Acordei fiz o café, depois eu e kimmy fomos para a escola e quando eu entrei dois garotos me surpreenderam e me levaram a um lugar
- Por que você me trouxeram aqui - perguntei, mas eles não me responderam
- Já podem ir meninos - ouvi um menino dizer e me virei e para não novidade de todos era o Justin
- O que você quer comigo? - perguntei furiosa - já não bastou eu ter gritado com você ontem quer que eu grite hoje tam...
- Eu só quero te pedir desculpas por ontem - ele me interrompeu - você foi bem corajosa.
---------------------------------------------------------------
Bem, estou aqui para dizer, sejam bem-vindas ao blog e espero que gostem
e por favor comente preciso saber a opinião de vocês
desde já agradeço.
Beijos da Vic