segunda-feira, 16 de junho de 2014

How To Love - Capitulo 3

- Sophi, porque você não me acordou?
- É que você estava com uma cara muito cansada e não adianta vir para cansada que não absorve nada, mas porque você veio.. a gente não tem mais aula depois do almoço.
- Sério cara - ela fez uma cara decepcionada.
- Seríssimo. - pegamos nossa bandeja e sentamos na mesa
Comemos e conversamos e eu mandando indiretas para ela me falar de ontem, mas parece que ela não captou ainda, até que Justin chegou perto de nós
- Eai sophia, recebeu minha mensagem?
- Recebi Justin - ele sorriu e continuou parado na minha frente - Justin, você já pode ir - disse o mostrando o caminho.
- Ta bem - ele disse levantando as mãos e saiu.
- Que mensagem é essa Sophi.
- O Justin me mandou uma mensagem hoje de manhã.
- Que mensagem? - peguei meu celular e lhe mostrei a mensagem - como assim... e você nem me conta.
- Olha que fala, ficou vendo filme agarradinha com o Roy e também nem contou.
- Como você sabe?
- Sabe minha linda - tomei um gole suco - não adiante querer esconder as coisas de mim as fazendo na sala da casa na qual eu moro - eu ri a fazendo ri junto comigo.
- Ai amiga conta pra ninguém não.
- E porque eu contaria pra alguém. - o sinal tocou e me levantei - amiga estou indo, vou fazer minhas tarefas e ver televisão, estou precisando
- Ok, vou ficar aqui e estudar.
Me levantei e fui em direção a porta de saída e vi um grupo de meninas e uma delas era a namorada do Justin
- O que você quer garota - fiz cara de tédio.
- Garota não, Katherine.
- Ok, o que você quer Katherine?
- Eu quero que você fique longe do meu Justin
- Tá.. fica com ele pra você e é que não quero - sai de lá e a deixei falando sozinha
Estava esperando o ônibus até que parou uma Ranger Rover parando no meu lado e a janela do motorista abriu.
- Sophia, você quer carona.
- Não Justin obrigada, o ônibus já está chegando.
- Que isso Sophia, eu insisto.
- Melhor não Justin, sua namorada não vai gostar, ela já quis brigar comigo hoje.
- Deixa ela qualquer coisa eu falo com ela.
- Justin, por favor.
- Não... - ele desligou o carro -se você não quiser eu vou ficar aqui até você aceitar.
- Ta bem Justin - dei a volta e entrei no seu carro..
Cara o Justin é muito chato e também muito insistente. Depois que entrei no carro o Justin deu a partida e saiu voado eu já estava morrendo de medo e quando estávamos perto do condomínio ele virou para a rua do lado contrario ao condomínio.
- Justin - falei espantada - você está indo para o lado errado.
- Eu sei - ele sorriu me deixando com raiva - surpresa! vamos tomar sorvete
- Que surpresa Justin, eu tenho coisas pra fazer.. não posso ficar perdendo tempo tomando sorvete é rapidinho.
- Tá bem Justin.
Mesmo o Justin sendo muito chato, até que ele tinha razão... eu precisava relaxar
- Mas Justin a gente vai aonde?
- Surpresa...
- Ah sério - bufei- só pra deixar claro eu não sou fã de surpresa - ele riu - falando em fã, sei que você é famoso.
- Ah sim, é... você não sabia?
- Não é que eu não saiba, e sim porque não gosto muito de escutar música.
- Ah sim... chegamos.
Abri a porta e vi o Justin sussurrou "Bem-vinda ao Central Park", e olhei em volta e fiquei encantada, então fomos até o carro de sorvete, eu pedi um de pistache e Justin de Baunilha e ficamos caminhando durante um tempo e depois sentamos.
- Sophia me conte sobre você.
- O que você quer saber de mim?
- Tudo, tudinho. - ri.
-  Ah... eu sou Brasileira, nasci no Rio de Janeiro, tenho uma irmã de 15 anos e é por isso que sei que você é famoso ela diz que é bilibi.. biriber..bi...
- Belieber - ele me interrompeu
- Isso ai... e pra acabar minha mãe está gravida do terceiro e último filho... - eu ri o fazendo ri junto comigo - e é só isso.
- Só isso?
- Uhuum e você me conta da sua vida.
- Tá, eu nasci no Canada quando minha mãe tinha apenas 18 anos e quando eu tinha 10 meses meus pais se separaram, eu nunca tive nada fácil, mas eu sempre tive amor pelos instrumentos então com dois anos eu aprendi a tocar bateria e depois aprendi a tocar violão, piano e trompete. Com doze anos eu participei de um show de talentos e fiquei em segundo lugar e minha mãe quis mostrar para os meu parente de fora até que scooter me descobriu...
- Uau... que história bonita
- Obrigada, mas agora me responde outra coisa: como você conseguiu entrar aqui?
- Eu fiz uma prova na qual consegui me qualificar para um sorteio de uma bolsa de estudos e para minha felicidade fui sorteada
- Meus parabéns
- Nada, as agora você percebe porque eu precisa tanto estudar, preciso mostrar que verdadeiramente eu mereci essa bolsa de estudo
- Sophia, você precisa para de se cobrar tanto
- Mas Justin, esse é o meu sonho é o que eu mas quero nessa vida...
- Mas se você continuar assim ira se cansar rápido... eu sei bem como é eu tenho que me controlar meu tempo entre os estudos e a carreira.. e falando nisso você que ir no meu show nesse sábado depois do jogo de basquete?
- Claro porque não... vou ver se você é bom mesmo igual falam - ele riu.
- Então já está escurecendo vamos - assenti e levantei.
Ele me levou pra casa e me chamou para ir na festa do Mark, nem sai quem é o Mark, falei pra ele que tinha trabalho.. mas ele me deixou sem escolha. Assim que cheguei em casa, tomei meu banho fiz o jantar e comi, depois fiz o meu trabalho e fui ver televisão e adormeci no sofá
Acordei com dor nas costas levantei ajeitei o sofá, tomei me banho e coloquei minha roupa.
tomei o café e acordei a Kimmy, que demorou um pouco então decidi ver um pouco de televisão enquanto ela se arrumava até que ouvi o barulho da campainha e fui atender.
- Justin?!?! - me assustei - oque faz aqui?
- Primeiro, posso entrar? - fiz sim com a cabeça, ele entrou e eu fechei a porta - e segundo vim te buscar para levar a faculdade.
- Porque?
- Porque você mora longa de lá.
- Justin são só três quarteirões.
- Então porque você pega ônibus
- Porque eu quero.
- Sophia quem é? - Kimmy desceu as escadas - Justin?!?! o que faz aqui.
- Perguntei a mesma coisa Kimmy
- Já disse vou leva-lá pra Universidade
- Obaaaa, carona! 
- Kimmy você nem tomou café.
- Idai lá eu compra algo.
- Então vamos?
- Ai meu pai eu mereço - sai e tranquei a porta.
Então Justin nos levou e quando chegamos lá que abri a porta, todos olhavam para nós principalmente a namorada dela, mas ele disse pra eu não ligar pra ela porque eu terminou com ela, só que ela não aceita... 
Depois das aulas Justin me levou para almoçar e quando a aula terminou ele me levou pra casa novamente e me disse que amanhã estaria lá pra me buscar no mesmo horário de hoje. Fiz udo que tinha que fazer e fui para o meu quarto e tentei dormi, mas não queria dormir pensando no Justin. É eu estou pensando nele, do jeito que ele é fofo e engraçado e de como ele está me conquistando... 
- Não Sophia, lembra do que o Roy disse - falei pra mim mesma, deitei minha cabeça e dormi.
Acordei e olhei para o relógio e pulei da cama, estava super atrasada. Tomei um banho super rápido, peguei uma roupa qualquer e desci e fui pra cozinha e vi o Justin.
- Já chegou? - disse olhando para o relógio - é desculpa meu atraso - ri.
- Mas então vamos - Justin se levantou - eu compro algo pra você lá.
- Ta bem. 
Saímos e fomos para a faculdade... e assim foi toda a semana, Justin me buscava e me trazia pra casa...
***
Então princesas, desde já agradeço as visualizações, sei que ainda não são muitas, mas um dia conseguirei.
E por favor minhas lindas, não sei porque você não comentam, isso me deixa triste, mesmo que seja em anonimo, por favor comentem, deixei a Viic Happy 
Beijoooos amo muita todas vocês

segunda-feira, 2 de junho de 2014

How To Love - Capitulo 2

- Por que você me trouxeram aqui - perguntei, mas eles não me responderam
- Já podem ir meninos - ouvi um menino dizer e me virei e para não novidade de todos era o Justin
- O que você quer comigo? - perguntei furiosa - já não bastou eu ter gritado com você ontem quer que eu grite hoje tam...
- Eu só quero te pedir desculpas por ontem - ele me interrompeu - você foi bem corajosa.
- Ok, é só isso que você queria falar comigo? - ele assentiu - então eu já estou indo, tenho coisas a fazer, não sou igual a você que perde o seu tempo com essa piranha...
- Ei.. olha como você fala da minha namorada - ele me olhou furioso.
- Que seja é piranha e ponto.
Sai de la e fui em direção a minha sala e percebi que todos no corredor estavam me olhando e comentando, será que eles sabem de ontem, vi o Roy e fui em sua direção.
- Roy ?- cheguei perto do ouvido dele - você sabe o que o pessoal tanto anda comentando
- eles estão falando de ontem... já chegou chamando atenção - ele riu me fazendo ficar um pouco irritada.
- Merda... tudo culpa daquele garoto, que seja, pelo menos veremos se ele aprende.
Fui até a sala e me sentei ao lado da kimmy.
- Menina!! como você consegue sumir assim do nada. - ri a fazendo ri junto comigo.
- Eu sumir você que some do nada.
- Esse tal de justin ta querendo me irritar.
- Iiih isso vai da rolo hein.. - o sinal da primeira aula tocou
- Vou fingir que não ouvi e que nada disso aconteceu...
Me virei pra frente e tentei presta atenção na aula, porém não consegui e só ficava pensando no Justin, ele tem um belo par de olhos cor de mel que é de encantar qualquer menina
- Qual é a resposta senhorita ferreira? - o professor disse me fazendo despertar de meus pensamentos.
- Oi... desculpa professor é que eu estou com a cabeça em outro lugar.- todos da sala riram
- Deu pra perceber ... mas pelo menos sabe resposta da pergunta..
O professor me fez a pergunta novamente e eu respondi com excelência. Depois que a aula acabou aproveitei o tempo fresco e fui dar uma volta pela faculdade e conhece-la melhor....

*duas semanas depois*

Era hoje baile da escola, fiquei o dia todo em frente a televisão, já tinha feito todos os meus trabalhos e estava com o sábado todo livre...
Já eram 19:00 e subi para ajudar a kimmy a se arrumar, ela e Roy marcaram de ir juntos pois eles não pois ela não iria por minha causa e eu pedi para o Roy à chamar
- Kimmy segura o cabelo para o penteado não soltar. - disse ajudando a colocar o seu vestido com dificuldade, ele era estilo grego de um ombro só azul bic, que a deixava magnifica. - pronto - puxei o pano que ainda estava por dentro do vestido - amiga você está linda.
- Sério?
- Claro
- Amiga tem certeza que não quer que eu fique com você, se quiser eu ligo para o Roy e digo que vou ficar contigo
- Não amiga, não precisa
- Tem certeza - balancei minha cabeça afirmando - então vem, você não precisa ir com um par não é obrigado é só um baile de boas vindas.
- Não amiga, estou cansada.
- Sophi, não minta pra mim.
- Tá bem.. irei pensar no seu caso, mas isso não quer dizer que eu vou ok?
- Está bem - ouvimos a campainha tocar - É o Roy.
- Coloca os brinco que eu vou atender.
Desci e fui atendo o Roy mas quando eu à abri kimmy já estava descendo e o cumprimentou o Roy e assim que sai vi ela sussurrar "vem vai ser legal" e eu respondi somente com um sorriso sem mostrar os dentes. Voltei de deitei no sofá e fiquei pensando no que a kimmy disse que eu estou indo para lá pra me diverti, então subi no meu quarto tomei meu banho fiz minha higiene e fiz uma maquiagem bem básica e coloquei o meu vestido

Desci fui até a rua fiz sinal para o táxi e lhe dei o endereço de onde seria o baile e cheguei lá em dez minutos, paguei o taxista desci entrei na salão e fiquei de boca aberta, a festa estava simplesmente linda que deslumbrada procurei a kimmy que estava na pista de dança, mas assim que me viu veio falar comigo
- Sabia que viria, você tem cara de festeira -ri - vem vamos dançar- ela segurou a minha mão e me levou até a pista.
Estava tocando "wake me up" e kimmy dançava igual uma louca e eu meio durinha por que nunca fui de dançar sempre tentava sair da pista e quando estava preste a conseguir o Roy me pegou de surpresa de levou de volta para pista. Do nada a musica parou e começou a tocar "Stay" da Rihanna e eu viu todos que estavam na pista se encontrando com o seu par e eu sai de fininho e fui sentar na mesa em que a kimmy e Roy estavam sentado com seus amigos.
- Quer dançar - senti alguém tocar o meu ombro e me assustei e quando o olhei era o Justin e continuei o encarando com uma certa desconfiança - o que foi é só uma dança... você vai querer? - fiz sim com a cabeça e ele me deu sua mão e me levou ao centro da pista.
Assim que chegamos da pista ele me deu uma giradinha e soltei um sorriso involuntário, ele pegou as minhas mãos em volta de seu pescoço e colocou suas mãos em minha cintura me puxando para si, fazendo haver pouco espaço entre os nossos corpos e dançamos lentamente e a cada estrofe que passava parece que diminuía o espaço entre nós e mesmo depois que a musica acabou continuamos dançando até que tirei minha mão envolta de seu pescoço olhei para ele e vi aqueles olhos cor de mel que são muito lindo depois coloquei minha mãos em seu peitoral e deite minha cabeça em seu ombro e ficamos dançando até que percebi que a hora já estava um pouco avançada e que tinha de ir para casa.
- Desculpa Justin eu tenho que ir embora - disse o soltando e indo em direção a porta, mas ele me puxou pelo braço.
- Não deixa que eu te levo.
- Melhor não Justin sua namorada não vai gostar.
- Se ela não ligou porque dancei contigo porque ela ligaria se eu te levasse em casa.
- É sério Justin?
- Claro.
- Então está bem.
Justin me puxou pelo braço e te levou até o carro dele chegando em seu carro ele abriu a porta e entrei e ele a fechou e entrou no carro e em cinco minutos tínhamos chegado no condomínio.
- Obrigada Justin por me trazer - dei um beijo em sua bochecha
- Nada Sophia - abri a porta e sai.
Fui andando até a casa tirei o sapato que estava me incomodando e guardei, em seguida meu vestido e o coloquei para lavar e fui para o banheiro abri o registro na água quentinha e tomei meu banho coloquei uma blusa do meu pai do " The Big Bang Theory" e um short e fui dormi.
Acordei com uma dor de cabeça enorme, desci para tomar um leite quente e preparar alguma coisa pra Kimmy comer quando ela acorde, se ela acordar hoje, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer e voltei para o meu quarto e dormi o resto do dia e só acordei de noite desci e vi Kimmy e o Roy vendo filmes abraçados e eu como não gosto de atrapalhar fui até a cozinha e bebi um copo de água e subi peguei meu celular e fiquei conversando o pouco com a minha irmã, até que ela me disse no Brasil já eram duas da manhã e ela tinha que dormir, olhei pro relógio e vi que aqui já era meia-noite me despedi dela e fui dormi.
Acordei com o toque de mensagem do meu celular, me levante da cama cocei meu olhos e abri a mensagem
"Amei ter dançado com você ontem
Beijos JB"
Ri e balancei minha cabeça negativamente e desci para fazer o café e depois tomei meu banho e preferi não acorda o Kimmy porque ela parecei realmente cansada, fui para faculdade tive as três primeira aulas e fui para o intervalo e lá encontrei a Kimmy e fomos pra fila do almoço
- Sophi, porque você não me acordou?
- É que você estava com uma cara muito cansada e não adianta vir para cansada que não absorve nada, mas porque você veio.. a gente não tem mais aula depois do almoço.
- Sério cara - ela fez uma cara decepcionada.
- Seríssimo. - pegamos nossa bandeja e sentamos na mesa
Comemos e conversamos e eu mandando indiretas para ela me falar de ontem, mas parece que ela não captou ainda, até que Justin chegou perto de nós
- Eai sophia, recebeu minha mensagem?
------------------------------------------------------------
Bem... obrigada pelas visualizações
e por favor comentem!!
Beijos by Viic