Sei que este blog está a ativa a muito tempo, só que quando pensamos em começar a postar não soubemos controlar o nossos horários e acabamos perdendo todo o nosso tempo, então queremos pedir perdão e que muito em breve começaremos a postar... desde já agrademos e amamos muito vocês.
Beijustins para vocês.
E aqui somos nós :P
Viic - Cabelo cacheado
Feeh - Cabelo Liso
