segunda-feira, 16 de junho de 2014

How To Love - Capitulo 3

- Sophi, porque você não me acordou?
- É que você estava com uma cara muito cansada e não adianta vir para cansada que não absorve nada, mas porque você veio.. a gente não tem mais aula depois do almoço.
- Sério cara - ela fez uma cara decepcionada.
- Seríssimo. - pegamos nossa bandeja e sentamos na mesa
Comemos e conversamos e eu mandando indiretas para ela me falar de ontem, mas parece que ela não captou ainda, até que Justin chegou perto de nós
- Eai sophia, recebeu minha mensagem?
- Recebi Justin - ele sorriu e continuou parado na minha frente - Justin, você já pode ir - disse o mostrando o caminho.
- Ta bem - ele disse levantando as mãos e saiu.
- Que mensagem é essa Sophi.
- O Justin me mandou uma mensagem hoje de manhã.
- Que mensagem? - peguei meu celular e lhe mostrei a mensagem - como assim... e você nem me conta.
- Olha que fala, ficou vendo filme agarradinha com o Roy e também nem contou.
- Como você sabe?
- Sabe minha linda - tomei um gole suco - não adiante querer esconder as coisas de mim as fazendo na sala da casa na qual eu moro - eu ri a fazendo ri junto comigo.
- Ai amiga conta pra ninguém não.
- E porque eu contaria pra alguém. - o sinal tocou e me levantei - amiga estou indo, vou fazer minhas tarefas e ver televisão, estou precisando
- Ok, vou ficar aqui e estudar.
Me levantei e fui em direção a porta de saída e vi um grupo de meninas e uma delas era a namorada do Justin
- O que você quer garota - fiz cara de tédio.
- Garota não, Katherine.
- Ok, o que você quer Katherine?
- Eu quero que você fique longe do meu Justin
- Tá.. fica com ele pra você e é que não quero - sai de lá e a deixei falando sozinha
Estava esperando o ônibus até que parou uma Ranger Rover parando no meu lado e a janela do motorista abriu.
- Sophia, você quer carona.
- Não Justin obrigada, o ônibus já está chegando.
- Que isso Sophia, eu insisto.
- Melhor não Justin, sua namorada não vai gostar, ela já quis brigar comigo hoje.
- Deixa ela qualquer coisa eu falo com ela.
- Justin, por favor.
- Não... - ele desligou o carro -se você não quiser eu vou ficar aqui até você aceitar.
- Ta bem Justin - dei a volta e entrei no seu carro..
Cara o Justin é muito chato e também muito insistente. Depois que entrei no carro o Justin deu a partida e saiu voado eu já estava morrendo de medo e quando estávamos perto do condomínio ele virou para a rua do lado contrario ao condomínio.
- Justin - falei espantada - você está indo para o lado errado.
- Eu sei - ele sorriu me deixando com raiva - surpresa! vamos tomar sorvete
- Que surpresa Justin, eu tenho coisas pra fazer.. não posso ficar perdendo tempo tomando sorvete é rapidinho.
- Tá bem Justin.
Mesmo o Justin sendo muito chato, até que ele tinha razão... eu precisava relaxar
- Mas Justin a gente vai aonde?
- Surpresa...
- Ah sério - bufei- só pra deixar claro eu não sou fã de surpresa - ele riu - falando em fã, sei que você é famoso.
- Ah sim, é... você não sabia?
- Não é que eu não saiba, e sim porque não gosto muito de escutar música.
- Ah sim... chegamos.
Abri a porta e vi o Justin sussurrou "Bem-vinda ao Central Park", e olhei em volta e fiquei encantada, então fomos até o carro de sorvete, eu pedi um de pistache e Justin de Baunilha e ficamos caminhando durante um tempo e depois sentamos.
- Sophia me conte sobre você.
- O que você quer saber de mim?
- Tudo, tudinho. - ri.
-  Ah... eu sou Brasileira, nasci no Rio de Janeiro, tenho uma irmã de 15 anos e é por isso que sei que você é famoso ela diz que é bilibi.. biriber..bi...
- Belieber - ele me interrompeu
- Isso ai... e pra acabar minha mãe está gravida do terceiro e último filho... - eu ri o fazendo ri junto comigo - e é só isso.
- Só isso?
- Uhuum e você me conta da sua vida.
- Tá, eu nasci no Canada quando minha mãe tinha apenas 18 anos e quando eu tinha 10 meses meus pais se separaram, eu nunca tive nada fácil, mas eu sempre tive amor pelos instrumentos então com dois anos eu aprendi a tocar bateria e depois aprendi a tocar violão, piano e trompete. Com doze anos eu participei de um show de talentos e fiquei em segundo lugar e minha mãe quis mostrar para os meu parente de fora até que scooter me descobriu...
- Uau... que história bonita
- Obrigada, mas agora me responde outra coisa: como você conseguiu entrar aqui?
- Eu fiz uma prova na qual consegui me qualificar para um sorteio de uma bolsa de estudos e para minha felicidade fui sorteada
- Meus parabéns
- Nada, as agora você percebe porque eu precisa tanto estudar, preciso mostrar que verdadeiramente eu mereci essa bolsa de estudo
- Sophia, você precisa para de se cobrar tanto
- Mas Justin, esse é o meu sonho é o que eu mas quero nessa vida...
- Mas se você continuar assim ira se cansar rápido... eu sei bem como é eu tenho que me controlar meu tempo entre os estudos e a carreira.. e falando nisso você que ir no meu show nesse sábado depois do jogo de basquete?
- Claro porque não... vou ver se você é bom mesmo igual falam - ele riu.
- Então já está escurecendo vamos - assenti e levantei.
Ele me levou pra casa e me chamou para ir na festa do Mark, nem sai quem é o Mark, falei pra ele que tinha trabalho.. mas ele me deixou sem escolha. Assim que cheguei em casa, tomei meu banho fiz o jantar e comi, depois fiz o meu trabalho e fui ver televisão e adormeci no sofá
Acordei com dor nas costas levantei ajeitei o sofá, tomei me banho e coloquei minha roupa.
tomei o café e acordei a Kimmy, que demorou um pouco então decidi ver um pouco de televisão enquanto ela se arrumava até que ouvi o barulho da campainha e fui atender.
- Justin?!?! - me assustei - oque faz aqui?
- Primeiro, posso entrar? - fiz sim com a cabeça, ele entrou e eu fechei a porta - e segundo vim te buscar para levar a faculdade.
- Porque?
- Porque você mora longa de lá.
- Justin são só três quarteirões.
- Então porque você pega ônibus
- Porque eu quero.
- Sophia quem é? - Kimmy desceu as escadas - Justin?!?! o que faz aqui.
- Perguntei a mesma coisa Kimmy
- Já disse vou leva-lá pra Universidade
- Obaaaa, carona! 
- Kimmy você nem tomou café.
- Idai lá eu compra algo.
- Então vamos?
- Ai meu pai eu mereço - sai e tranquei a porta.
Então Justin nos levou e quando chegamos lá que abri a porta, todos olhavam para nós principalmente a namorada dela, mas ele disse pra eu não ligar pra ela porque eu terminou com ela, só que ela não aceita... 
Depois das aulas Justin me levou para almoçar e quando a aula terminou ele me levou pra casa novamente e me disse que amanhã estaria lá pra me buscar no mesmo horário de hoje. Fiz udo que tinha que fazer e fui para o meu quarto e tentei dormi, mas não queria dormir pensando no Justin. É eu estou pensando nele, do jeito que ele é fofo e engraçado e de como ele está me conquistando... 
- Não Sophia, lembra do que o Roy disse - falei pra mim mesma, deitei minha cabeça e dormi.
Acordei e olhei para o relógio e pulei da cama, estava super atrasada. Tomei um banho super rápido, peguei uma roupa qualquer e desci e fui pra cozinha e vi o Justin.
- Já chegou? - disse olhando para o relógio - é desculpa meu atraso - ri.
- Mas então vamos - Justin se levantou - eu compro algo pra você lá.
- Ta bem. 
Saímos e fomos para a faculdade... e assim foi toda a semana, Justin me buscava e me trazia pra casa...
***
Então princesas, desde já agradeço as visualizações, sei que ainda não são muitas, mas um dia conseguirei.
E por favor minhas lindas, não sei porque você não comentam, isso me deixa triste, mesmo que seja em anonimo, por favor comentem, deixei a Viic Happy 
Beijoooos amo muita todas vocês

segunda-feira, 2 de junho de 2014

How To Love - Capitulo 2

- Por que você me trouxeram aqui - perguntei, mas eles não me responderam
- Já podem ir meninos - ouvi um menino dizer e me virei e para não novidade de todos era o Justin
- O que você quer comigo? - perguntei furiosa - já não bastou eu ter gritado com você ontem quer que eu grite hoje tam...
- Eu só quero te pedir desculpas por ontem - ele me interrompeu - você foi bem corajosa.
- Ok, é só isso que você queria falar comigo? - ele assentiu - então eu já estou indo, tenho coisas a fazer, não sou igual a você que perde o seu tempo com essa piranha...
- Ei.. olha como você fala da minha namorada - ele me olhou furioso.
- Que seja é piranha e ponto.
Sai de la e fui em direção a minha sala e percebi que todos no corredor estavam me olhando e comentando, será que eles sabem de ontem, vi o Roy e fui em sua direção.
- Roy ?- cheguei perto do ouvido dele - você sabe o que o pessoal tanto anda comentando
- eles estão falando de ontem... já chegou chamando atenção - ele riu me fazendo ficar um pouco irritada.
- Merda... tudo culpa daquele garoto, que seja, pelo menos veremos se ele aprende.
Fui até a sala e me sentei ao lado da kimmy.
- Menina!! como você consegue sumir assim do nada. - ri a fazendo ri junto comigo.
- Eu sumir você que some do nada.
- Esse tal de justin ta querendo me irritar.
- Iiih isso vai da rolo hein.. - o sinal da primeira aula tocou
- Vou fingir que não ouvi e que nada disso aconteceu...
Me virei pra frente e tentei presta atenção na aula, porém não consegui e só ficava pensando no Justin, ele tem um belo par de olhos cor de mel que é de encantar qualquer menina
- Qual é a resposta senhorita ferreira? - o professor disse me fazendo despertar de meus pensamentos.
- Oi... desculpa professor é que eu estou com a cabeça em outro lugar.- todos da sala riram
- Deu pra perceber ... mas pelo menos sabe resposta da pergunta..
O professor me fez a pergunta novamente e eu respondi com excelência. Depois que a aula acabou aproveitei o tempo fresco e fui dar uma volta pela faculdade e conhece-la melhor....

*duas semanas depois*

Era hoje baile da escola, fiquei o dia todo em frente a televisão, já tinha feito todos os meus trabalhos e estava com o sábado todo livre...
Já eram 19:00 e subi para ajudar a kimmy a se arrumar, ela e Roy marcaram de ir juntos pois eles não pois ela não iria por minha causa e eu pedi para o Roy à chamar
- Kimmy segura o cabelo para o penteado não soltar. - disse ajudando a colocar o seu vestido com dificuldade, ele era estilo grego de um ombro só azul bic, que a deixava magnifica. - pronto - puxei o pano que ainda estava por dentro do vestido - amiga você está linda.
- Sério?
- Claro
- Amiga tem certeza que não quer que eu fique com você, se quiser eu ligo para o Roy e digo que vou ficar contigo
- Não amiga, não precisa
- Tem certeza - balancei minha cabeça afirmando - então vem, você não precisa ir com um par não é obrigado é só um baile de boas vindas.
- Não amiga, estou cansada.
- Sophi, não minta pra mim.
- Tá bem.. irei pensar no seu caso, mas isso não quer dizer que eu vou ok?
- Está bem - ouvimos a campainha tocar - É o Roy.
- Coloca os brinco que eu vou atender.
Desci e fui atendo o Roy mas quando eu à abri kimmy já estava descendo e o cumprimentou o Roy e assim que sai vi ela sussurrar "vem vai ser legal" e eu respondi somente com um sorriso sem mostrar os dentes. Voltei de deitei no sofá e fiquei pensando no que a kimmy disse que eu estou indo para lá pra me diverti, então subi no meu quarto tomei meu banho fiz minha higiene e fiz uma maquiagem bem básica e coloquei o meu vestido

Desci fui até a rua fiz sinal para o táxi e lhe dei o endereço de onde seria o baile e cheguei lá em dez minutos, paguei o taxista desci entrei na salão e fiquei de boca aberta, a festa estava simplesmente linda que deslumbrada procurei a kimmy que estava na pista de dança, mas assim que me viu veio falar comigo
- Sabia que viria, você tem cara de festeira -ri - vem vamos dançar- ela segurou a minha mão e me levou até a pista.
Estava tocando "wake me up" e kimmy dançava igual uma louca e eu meio durinha por que nunca fui de dançar sempre tentava sair da pista e quando estava preste a conseguir o Roy me pegou de surpresa de levou de volta para pista. Do nada a musica parou e começou a tocar "Stay" da Rihanna e eu viu todos que estavam na pista se encontrando com o seu par e eu sai de fininho e fui sentar na mesa em que a kimmy e Roy estavam sentado com seus amigos.
- Quer dançar - senti alguém tocar o meu ombro e me assustei e quando o olhei era o Justin e continuei o encarando com uma certa desconfiança - o que foi é só uma dança... você vai querer? - fiz sim com a cabeça e ele me deu sua mão e me levou ao centro da pista.
Assim que chegamos da pista ele me deu uma giradinha e soltei um sorriso involuntário, ele pegou as minhas mãos em volta de seu pescoço e colocou suas mãos em minha cintura me puxando para si, fazendo haver pouco espaço entre os nossos corpos e dançamos lentamente e a cada estrofe que passava parece que diminuía o espaço entre nós e mesmo depois que a musica acabou continuamos dançando até que tirei minha mão envolta de seu pescoço olhei para ele e vi aqueles olhos cor de mel que são muito lindo depois coloquei minha mãos em seu peitoral e deite minha cabeça em seu ombro e ficamos dançando até que percebi que a hora já estava um pouco avançada e que tinha de ir para casa.
- Desculpa Justin eu tenho que ir embora - disse o soltando e indo em direção a porta, mas ele me puxou pelo braço.
- Não deixa que eu te levo.
- Melhor não Justin sua namorada não vai gostar.
- Se ela não ligou porque dancei contigo porque ela ligaria se eu te levasse em casa.
- É sério Justin?
- Claro.
- Então está bem.
Justin me puxou pelo braço e te levou até o carro dele chegando em seu carro ele abriu a porta e entrei e ele a fechou e entrou no carro e em cinco minutos tínhamos chegado no condomínio.
- Obrigada Justin por me trazer - dei um beijo em sua bochecha
- Nada Sophia - abri a porta e sai.
Fui andando até a casa tirei o sapato que estava me incomodando e guardei, em seguida meu vestido e o coloquei para lavar e fui para o banheiro abri o registro na água quentinha e tomei meu banho coloquei uma blusa do meu pai do " The Big Bang Theory" e um short e fui dormi.
Acordei com uma dor de cabeça enorme, desci para tomar um leite quente e preparar alguma coisa pra Kimmy comer quando ela acorde, se ela acordar hoje, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer e voltei para o meu quarto e dormi o resto do dia e só acordei de noite desci e vi Kimmy e o Roy vendo filmes abraçados e eu como não gosto de atrapalhar fui até a cozinha e bebi um copo de água e subi peguei meu celular e fiquei conversando o pouco com a minha irmã, até que ela me disse no Brasil já eram duas da manhã e ela tinha que dormir, olhei pro relógio e vi que aqui já era meia-noite me despedi dela e fui dormi.
Acordei com o toque de mensagem do meu celular, me levante da cama cocei meu olhos e abri a mensagem
"Amei ter dançado com você ontem
Beijos JB"
Ri e balancei minha cabeça negativamente e desci para fazer o café e depois tomei meu banho e preferi não acorda o Kimmy porque ela parecei realmente cansada, fui para faculdade tive as três primeira aulas e fui para o intervalo e lá encontrei a Kimmy e fomos pra fila do almoço
- Sophi, porque você não me acordou?
- É que você estava com uma cara muito cansada e não adianta vir para cansada que não absorve nada, mas porque você veio.. a gente não tem mais aula depois do almoço.
- Sério cara - ela fez uma cara decepcionada.
- Seríssimo. - pegamos nossa bandeja e sentamos na mesa
Comemos e conversamos e eu mandando indiretas para ela me falar de ontem, mas parece que ela não captou ainda, até que Justin chegou perto de nós
- Eai sophia, recebeu minha mensagem?
------------------------------------------------------------
Bem... obrigada pelas visualizações
e por favor comentem!!
Beijos by Viic

quinta-feira, 22 de maio de 2014

How To Love - Capitulo 1

Faculdade... meu sonho se tornou realidade lutei muito para conseguir isso e fui recompensada com uma bolsa de estudos para uma faculdade fora do Brasil
Fui até o condomínio das republicas que são divididas em dois o de meninas e o de meninos. Então peguei as minhas chaves e fui para casa que fui designada, ao chegar lá dei de cara com uma menina
- Oi -fechei a porta.
-Oi - ela veio em minha direção - prazer meu nome é Kimberly, mas pode me chamar de kim ou de kimmy
- Muito prazer Kimmy, meu nome é Sophia Ferreira
- Você é brasileira?
- Sim! Como você sabe?
- Pelo nome - ela sorriu - eu ja morei no Brasil e esse nome é bem usado por lá.
- Isso é verdade - sorri - mas eai... chegou quando aqui?
- Faz uns 10 minutos, mas eu já escolhi a minha cama
Ri e assenti, subi para o quarto guardei minhas coisas que eram poucas e tomei meu banho e me vesti

Desci e fiquei vendo um pouco de televisão, ate que a kim me chamou para ir a lanchonete
Assim que chagamos lá fizemos nossos pedidos, eu pedi uma salada de fruta e kim pediu um sanduiche natural, depois de termos feito os nossos pedidos escolhemos uma mesa e fomos sentar
- Então sophia...
- Pode me chamar de Sophi - a interrompi.
- Ok sophi, você vai fazer universidade de que?
- Administração e você?
- Também.
- SALADA DE FRUTA E SADUINCHE NATURAL - gritaram e nós fomos buscar
Comemos e depois fomos para o parque que tinha perto da lanchonete.. e ficamos conversando até anoitecer e depois fomos para casa mandei uma mensagem pra minha irmã e fui ver televisão até que o sono me venceu e eu adormeci
***           
Acordei e fui ao banheiro fiz minha higiene, tomei meu banho e desci e fiz o café.
- Que cheirinho bom é esse? - kim desceu as escadas.
- Panquecas e omelete - sorri.
- Que isso sophi, você deveria fazer culinária - ela se sentou a mesa
- Que isso kim, isso é só um hobbie
- Pô... imagina se levasse isso á sério - ela deu outra garfada na panqueca e comeu - você não vai comer não?
-Eu ja comi.
- Ok então.. ja está pronta?? - ela foi lavar a louça.
- Só vou pegar a minha bolsa.
- Ok - ela guardou a louça.
Peguei as minhas coisas, desci e fomos para a faculdade que é 3 quarteirões de onde estamos morando. Assim que chegamos, nos pediram para que fossemos para o auditório, juntamente
com todos os outros alunos. Chegando lá escolhemos os nossos lugares e sentamos e esperamos até que o diretor subiu no palanque.
- Bom dia alunos e aos novatos sejam bem vindos a Universidade de New York - todos aplaudiram - bem... Como todos os anos teremos os nosso baile de boas-vindas para que todos possam se conhecer e se divertirem e ela será daqui a duas semanas - um certo grupo começou a festeja - silencio, silencio... bom então por hoje é só isso, obrigado pela atenção e todos já podem voltar as suas salas.
Todos se levantaram e kimmy e eu seguimos o fluxo e fomos em direção a nossa sala e no meio do caminho bati de frente com um menino.
- Desculpa - eu o olhei e peguei as minhas coisas do chão.
- Ei!! Olha por onde passar - ele saiu rindo com um grupo de menino e agarrado com uma menina e eu continuei de cabeça baixa pegando as minhas coisas
- Liga para o que ele fala não - um garoto me ajudou a pegar o resto das minhas coisas e colocou na minha mochila.
- Que nada - sorri.
- Ele te machucou?
- Não.
- Ok - ele riu - prazer o meu nome é Roy - ele apertou minha mão.
- Prazer o meu é Sophia, mas pode me chamar de sophi. - ri - ele garoto não me é estranho - disse um pouco confusa.
- Eu sei... ele é o Justin Bieber.. um cantor que está fazendo sucesso por aqui.
- Ah sim, sei que é vi a foto dele espalhadas pela cidade.
- Você é nova aqui né?
- Sou sim.
- Então seja bem-vinda - ele deu um beijo em minha bochecha.
Segui de novo em direção a minha sala e reparei que a kimmy tinha sumido, fui até a sala, encontrei ela a contei o ocorrido e depois tivemos 4 tempos de aula e fomos para o refeitório, pegamos o nosso almo, sentamos e depois fomos para o jardim, pois tínhamos o tempo vago e ficamos conversando até que vi o Roy vindo em nossa direção, então ele acenou pra mim e eu o chamei pra ficar no jardim com a gente.
- Oi Roy! - dei um beijo em sua bochecha e ele deu outra na minha - Ah desculpa minha falta de educação - sorri um pouco envergonhada - Roy esta é a Kimberly, Kimberly este é o Roy.
- Prazer em conhece-la Kimberly - ele deu um beijo em sua bochecha
- Prazer, mas pode me chamar de Kimmy.
Ficamos lá por um tempo conversando e peguei o numero do Roy e ele pegou o meu e o da kimmy, depois voltamos para a sala e tivemos mais dois tempos de aula e voltamos para nossa casa, fizemos os trabalhos que os professores mandaram para nós e depois, tomei meu banho e fiquei vendo televisão.
- Sophi, sophi - kimmy me chamou descendo as escadas.
- O que foi?
- O Roy ligou pedindo pra encontrar a gente.
- Mas aonde?
- Ele vai vir buscar a gente aqui.
- Ok - me levantei do sofá.
Fui para o meu quarto coloquei um short jeans, uma regata branca e peguei um casaco pois estava ventando um pouco depois de uns cinco minutos o Roy chegou na nossa casa com um amigo dele e fomos aquela mesma lanchonete que tínhamos ido ontem os meninos foram fazer os pedidos enquanto eu e a kimmy procuramos os lugarem e sem querer esbarrei em um garoto e o pior foi os mesmo que esbarrei hoje de manhã
- É né menina parece que você não sabe mesmo por onde anda mesmo né parece uma cego - ele se virou indo embora
- O QUE VOCÊ DISSE - gritei fazendo ele se virar e ficar me olhando - Você acha que pode falar o que quiser pra mim e sair impuni.
- E o que você vai fazer? - ele retrucou
- Ai Jus, deixa essa chata falar sozinha - uma menina disse e ela parecia que estava usando as roupa da minha prima de 7 anos toda apertada e colada no corpo dela e pequena que dava pra ver que os peitos dela estavam quase pulando da blusa.
- Minha linda, não se mete aonde não é chamada ok... e você querido não fingi que você é o tal porque você é porra nenhuma ok - me virei e sai da lanchonete e fui embora pra casa. Umas meia hora depois que cheguei, a kimmy chegou me trazendo uma chesseburguer.
- Menina o que foi aquilo? - ela riu.
- Nada, poderia ter sido bem pior..
- Ok né, prefiro não discutir - ela riu me fazendo ri junto à ela - vou subir que estou com sono.
Então fiquei vendo o meu programa até termina e depois subir para o meu quarto e dormir
***
Acordei fiz o café, depois eu e kimmy fomos para a escola e quando eu entrei dois garotos me surpreenderam e me levaram a um lugar
- Por que você me trouxeram aqui - perguntei, mas eles não me responderam
- Já podem ir meninos - ouvi um menino dizer e me virei e para não novidade de todos era o Justin
- O que você quer comigo? - perguntei furiosa - já não bastou eu ter gritado com você ontem quer que eu grite hoje tam...
- Eu só quero te pedir desculpas por ontem - ele me interrompeu - você foi bem corajosa.
---------------------------------------------------------------
Bem, estou aqui para dizer, sejam bem-vindas ao blog e espero que gostem
e por favor comente preciso saber a opinião de vocês
desde já agradeço.
Beijos da Vic 

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

How To Love - Personagens

Sophia Ferreira
Justin Bieber
Kimberly Mackenzie
Roy Anderson
Katherine Crowe


Outros personagens poderão aparecer no ocorrer da história.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Apresentação.

Hey Little Penguins,
Sei que este blog está a ativa a muito tempo, só que quando pensamos em começar a postar não soubemos controlar o nossos horários e acabamos perdendo todo o nosso tempo, então queremos pedir perdão e que muito em breve começaremos a postar... desde já agrademos e amamos muito vocês.

Beijustins para vocês.

E aqui somos nós :P
Viic - Cabelo cacheado
Feeh - Cabelo Liso